Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Uma PENCA de informações!:)


Qual o nosso momento hoje?


O nosso Atelier Coletivo-Coletivo CélulaMATER, entrou em um período de gestação depois de sua abertura, onde o foi bem recebida por todos àqueles que a visitaram, com energia, positivismo, liberdade, expectativas, e acima de tudo, contenteza.
Foi o nosso primeiro momento de contato. Paramos para gerar então nossas próximas ações, agora vigentes, e com certeza, de expansão contínua.
Reabriremos em julho no dia 05 de julho, quando Ivan Alecrim Mostra a produção fotográfica de sua última oficina de fotográfia. Comuniquê e CélulaMATER sempre juntos expandindo e comunicandoe produzindo cultura e pintando o sete!:)
A grande novidade é que estamos com o nosso primeiro artista residente, Allan Carlos, artista plástico. Allan, é um dos artistas talentosos que fazem parte do Coletivo Oroboro, portanto, parte-MATER.:) Ele estará desenvolvendo oficinas e também produzindo sua arte no Atelier, que funcionará de quarta à domingo para visitação, do meio dia às 19h. Segunda e terça o Atelier abre apenas para alunos das oficinas.

Abração à todos e todas,

Ghustavo em nome do CélulaMATER.

Um comentário:

Lininha* disse...

CélulaMater URGENTEmente em São Paulo..!!
Belíssimo trabalho.